2 de ago. de 2010

Quadra desenvolve ação para Tigre na mídia impressa

Garotos-propaganda da Campanha “Quem Não Sabe Dança” estarão em revistas especializadas


A Tigre amplia seus investimentos em uma nova linha de anúncios direcionada às revistas especializadas, como parte da campanha publicitária “Quem Não Sabe Dança”.

Com criação da Quadra, as peças terão imagens dos mesmos personagens dos comerciais da marca que passam por situações inusitadas e divertidas. Em um dos anúncios, por exemplo, um instalador hidráulico que não usou a Linha Aquatherm, tenta inventar outra forma de tomar um banho quente, utilizando uma chaleira como chuveiro.

“A nova campanha de anúncios segue o planejamento de unificar a comunicação da Tigre em todos os meios”, explica Guilhermo Bressane, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.

Os produtos da Campanha são Quadros Sistema VDI (Voz, Dados e Imagem), que abriga e organiza fios e conexões para telefone, TV e internet e Aquatherm, o sistema de tubos e conexões mais fácil, seguro e econômico para ter água quente nas residências.

“A linguagem irreverente, característica dos nossos comerciais, foi utilizada criativamente nos anúncios. Dessa forma, nos apropriamos de todo o recall dos comerciais, fortalecendo ainda mais a nossa mensagem com o público”, Giancarlo Minoietti, Gerente de Marketing de Vendas

Ficha técnica
Agência: Quadra Comunicação
Anunciante: Tigre Tubos e Conexões
Criação: Heber Coimbra, Jaisson Pepes e Marton Santos
Direção de Criação: Jaisson Pepes
Ilustração 3D: Felipe Queiroz (Quadro Sistemas VDI) e Rodrigo Bonsi (Aquatherm)
Arte-Final: Robson Martins
Coordenação: Cleusa Luiz
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Suedis Costa
Atendimento: Daniel Silva
Aprovação: Giancarlo Minoietti, Guilhermo Bressane, Camila Broering e Natalie Douat

Nenhum comentário:

Postar um comentário