9 de ago. de 2010

SulAmérica dá continuidade à campanha "Se aborrecer pra quê?"

NBS cria três novos filmes para a comunicação publicitária


A SulAmérica dá continuidade à sua campanha institucional, “Se aborrecer pra quê?”, com três novos filmes criados pela NBS. As peças, que divulgam os seguros de carros, saúde e previdência, estarão presentes em canais de TV abertos e por assinatura e mostram que o serviço serve para evitar aborrecimentos.

Na peça “Amigo”, um homem encontra um amigo que não via há anos e, empolgado, perde o controle da direção e bate em uma loja. Em “Recuperação”, um menino está no pátio da escola equilibrando uma barra para chamar a atenção da mãe, mas cai e quebra os dois braços. No outro comercial, intitulado “Protetor de ouvido”, alguns idosos jogam bingo e reclamam do barulho, enquanto outro, que fez plano de previdência, passeia com a esposa em um carrão. As peças procuram mostrar como os seguros da SulAmérica resolvem as questões sem gerar complicações aos clientes.


Ficha técnica:


Direção de criação: Pedro Feyer e André Lima

Criação: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco,
José Luis Vaz e Miguel Genovese
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Ana Hasegawa e Ítalo Vetorazzo
Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Rodrigo Néia
RTV: Bia Traldi
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Pós-produção: Casablanca e Mixer
Produtora de som: Junk
Maestro: Otavio de Moraes
Aprovação pelo cliente: Zeca Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário