10 de ago. de 2010

Panini lança álbum do Campeonato Brasileiro 2010

Material terá 521 cromos de todos os times das séries A e B


A Panini lançou, neste domingo (8), o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2010. O material é composto por 521 figurinhas autoadesivas, representando não apenas os 20 clubes que disputam a série A, mas também os 20 da série B do torneio.

A capa é ilustrada por imagens de lances que aconteceram já no campeonato deste ano. As bordas dos cromos são douradas e todas as páginas apresentam, em destaque, um ídolo e um craque de cada time – sendo o primeiro uma figura histórica e o segundo um dos principais integrantes do elenco atual. Os 40 escudos dos clubes são apresentados em figurinhas com brilho metálico colorido, enquanto os 40 mascotes aparecem em cromos transparentes.


“Até 2014, só se falará de futebol no Brasil. Torcedores de todas as idades se envolverão ainda mais com essa paixão nacional. O álbum completo do Campeonato Brasileiro 2010 vai trazer um gosto a mais à disputa, reunindo família e amigos na empolgante missão de completá-lo”, declara José Eduardo Severo Martins, presidente da Panini Brasil.


A novidade será divulgada por campanha criada pela agência Dez, composta por anúncios, ações de promoção, sampling e em redes sociais.


Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário