15 de ago. de 2010

Internauta cai na rede da Schin

Promoção da linha de refrigerantes premiará mais de 7 mil participantes por meio da internet


Até hoje, ter uma rede de amigos conectados à internet proporcionava a troca de informações, o bate papo e a paquera, entre outras facilidades. Mas, a partir deste mês, essas amizades passam a valer uma casa com um carro na garagem e milhares de prêmios.  

Maior investimento da linha Schin Refrigerantes para o ano, a promoção “Schin Caiu na Rede” inaugura uma nova forma de fazer promoção via rede social no Brasil e premiará 7 mil consumidores em todo o País.  

A partir de 10 de agosto, quem comprar qualquer produto da linha de Schin Refrigerantes ou de Mini Schin com a tampa amarela ou rótulo promocional, poderá participar desta ação. Toda a mecânica será concentrada no portal, desenvolvido pela Grafikonstruct.. 

As tampas e lacres dos produtos trarão um código que deverá ser cadastrado no site. Cada código equivale a um número da sorte para concorrer aos prêmios. A partir daí, o participante tem a oportunidade de convidar 20 amigos para se cadastrarem e concorrerem a prêmios. Para cada convite, um novo código deverá ser cadastrado. Os amigos, por sua vez, poderão convidar outras 20 pessoas e assim por diante, criando redes em todo o Brasil. 

O ganhador premiará todos os que fazem parte de sua trama de amigos. Os primeiros amigos (os 20 convidados) indicados levam uma TV 42 polegadas. Os outros 20 amigos de cada um deles recebem um cartão de compras no valor de R$ 400 e os demais 20 amigos de cada um desses amigos ganham assinaturas de revistas. No total, são mais de 300 vale-compras e 7 mil assinaturas. 

A Mood é a responsável pela criação, mecânica e desenvolvimento operacional da promoção. Além disso, a agência desenvolveu toda a campanha publicitária da ação, que prevê filme exclusivo para TV, anúncio para revista, banners interativos para internet e materiais diversos para os pontos-de-venda.
A promoção “Schin caiu na rede” acontece até 10 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário