4 de ago. de 2010

BIC busca nova garota-propaganda

Marca vai escolher jovem para estampar campanha da linha Comfort Teens


Pela primeira vez, a marca BIC lança concurso para escolher a garota-propaganda que participará da sua próxima campanha. A marca fará a ação em parceria com a Revista Capricho e com a agência Borghierh/Lowe para promover o BIC Comfort Teens, da linha de barbeadores, que será relançado em setembro deste ano, com a proposta de um produto rejuvenescido.

Para dar início à campanha de divulgação do concurso, foi lançado neste sábado (31) um
hotsite, desenvolvido pela Umbrella Hotshop, que além de efetuar as inscrições, trará informações e dicas para as jovens que pretendem seguir a carreira de modelo. No endereço, as participantes também poderão visualizar imagem do futuro anúncio da campanha, que será criada pela Borghierh/Lowe, já com as suas fotos estampadas – uma prévia para a vencedora e uma forma de consolar as que não serão escolhidas.

“Esperamos  atrair, nos 45 dias de concurso, cerca de 3 mil participantes. A campanha de divulgação da ação terá como estratégia principal a viralização da ação na internet, principalmente nas redes sociais, e anúncios na revista Capricho”, detalha Eliana Chinellato, gerente de marketing para as categorias de barbeadores e acendedores da BIC América Latina. Eliana também explica que a campanha da qual participará a vencedora terá início neste ano na internet e ganhará as demais mídias no próximo ano.


Para concorrer, as garotas devem fazer o upload de sua foto e responder à pergunta “Por que você gostaria de ser a Garota BIC Comfort Teens?” até o próximo dia 12 de setembro. As 30 meninas finalistas do hotsite ganham um par de convites para o evento “No Capricho” – que acontece de 17 a 19 de setembro – do qual a BIC é uma das copatrocinadoras. Durante o evento, as adolescentes também poderão se inscrever para concorrer ao título Garota BIC Comfort Teens no estande da BIC, onde haverá um estúdio fotográfico. No último dia do evento, a BIC anunciará a Garota BIC Comfort Teens no palco.
 

por Daniela Dahrouge de PropMark 

Nenhum comentário:

Postar um comentário