22 de ago. de 2010

Banda Restart licencia marca

Meninos do grupo estamparão capas de caderno e embalagens de chicletes

A Banda Restart licencia sua marca com a expectativa de faturar R$ 40 milhões em vendas no varejo. Em um mês de ação, o grupo de “happy rock” fechou contratos com a Ecológica Papéis - para uma linha de cadernos, pastas, fichário e bloco de anotações - e com a Riclan, que lançará chicletes. A Editora OnLine também trabalhará com a banda para a confecção de duas revistas, álbum de figurinhas e cards estampados com as imagens dos músicos. Já as empresas Playphone e Pmovil fornecerão conteúdo para celulares sobre o Restart.
 
  

7 comentários:

  1. restart senpre foi lindo e nunca vai mudar isso todos os meninos são maravilhosos hahahaha olha eu estou ecrevendo isso porque amooo eles e eu não vou deixar ninquei tirar eles do meu coração. E quei ficar falando coisas da banda restart é mentira porque quen fica falando isso é retardado nem sabe o que esta falando mudando de assunto, RESTART é a banda mais linda do mndo eu amoooooooooo eles d++++++++ xau bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  2. eu tb concordo a minha mae fala um monte e eu ne ligo

    ResponderExcluir
  3. RESTART, mais que perfeitos <3

    ResponderExcluir
  4. ♥adoro vcs não melhor amoooooo vcs d+++ mes mo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. ♥eu vou te esperar aonde quer que eu va aonde quer que eu va te levo comigo amooooo vcs d+++ beijokassss queria muito pode conheser vcs ou pelomenos tirar uma foto com vcs xauuuuuuuuu♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. eu acho todos uns fofos mais thomas e o mais gato mais lindo mais gostoso mais tudo de bom eu amo ele, ele é a coisa mais perfeita e ,mais lindo de todo esse mundo.

    te amo thomas+ meu amor por vc é grande d+ te amo cada vez mais , muito mais...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Minha vidynha é o RESTART'♥
    Meu mundo é o RESTART'♥
    Meu pensamento é RESTART'♥
    Minha banda favotita é o RESTART'♥

    Meuu eu amoo muito o RESTART as melhores musicas,os meninus mais LINDOS ♥...

    Eu amooo muitiçimoo o THOMAS E O PELANZA
    eles são completamentee PERFEITOS'♥

    Faria td pra ver eles,Pricipalmente abraçalos e beijalos'♥

    minha musica favorita deles ée:PRA VC LEMBRAR'♥

    Refrão:

    Te ter aki faz parti do meu jogo,
    Me faz feliz poder te ver denovu,
    Vou te monstrar qe falta muito pra eu olhar,
    No teu olho e dizer AMO VC ♥.

    Agora eu vou falar a parte da musica qe eu gosto mais ée:

    E se um dia o mundo te virar as costas,
    Lembra qe eu sou feliz só por vc existir,Só por estar akie
    E se um dia me ver longe demais,
    Pensa em td qe eu sou capaz,
    Pra te ver sorrir,te ver sorrir ♥...

    EU AMO MUITOOOOOOOOOO O RESTART ,NEM TODAS AS PALAVRAS DO MUNDO DEMOSTRAM O QE ELES RESPRESENTAM PRA MIIM E ELES SÃO MUITOS ESPECIAIS PRA MIIN'♥

    E eu espero qe a careira delis nunka acabe'♥

    Amo todos o Thominhas,o Pelanzinah,e o peluzinhuu,e o Kobazinhuu'♥

    Minha vida é eles todos'♥

    ResponderExcluir