8 de ago. de 2010

Internautas "entram" no UOL

Réplica em 3D da página inicial do portal é cenário de nova campanha


Com o objetivo de apresentar seus pacotes de produtos e serviços,  o UOL, em parceria com a BorghiErh/Lowe, criou campanha de varejo. Além da produção de diferentes peças, cada uma voltada a públicos-alvo específicos e com mídias de veiculação segmentadas, a campanha traz como diferencial criativo a inserção do internauta dentro do próprio UOL. Foi criada uma réplica em 3D da home page do portal, na qual os personagens caminham e conversam com a audiência. 

A campanha está sendo veiculada em TV aberta e TV fechada, além de principais jornais e revistas. Com criação de Pedro Corbett e Piu Afonseca e direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produção é da Conspira Filmes, direção de Cláudio Cinelli e produção de Beth Ganymedes, trilha da Voicez e aprovação do cliente André Vasconcellos e Pupo Neto.

Daqui

Um comentário:

  1. Noossa, achei supeer interessante esse blog, paarabéens...

    ResponderExcluir