3 de ago. de 2010

Ogilvy cria nova campanha para Burger King

A nova campanha criada pela Ogilvy para a marca Burger King, segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo, estreia no próximo domingo (01) para comunicar a realização do Festival dos Queijos, que acontece pela primeira vez no Brasil, por um período limitado. De 15 de julho a setembro, o consumidor poderá provar o sanduíche WHOPPER® 3 Queijos e o sanduíche Cheddar Whopper, que foram criados com base numa das paixões do brasileiro, o queijo.

O Festival dos Queijos chega como uma inovação extremamente relevante para a marca Burger King no mercado brasileiro. A estratégia da Ogilvy para anunciá-lo segue a linha de comunicação irreverente já característica da marca. Chamado “Plantão de notícias”, o filme brinca com o clima de alerta dos telejornais. “E a falta de queijo já atinge níveis alarmantes”, diz o apresentador. As cenas seguintes mostram jornais rodando na tela, com as manchetes: "Queijo em falta", "Pizza só de brócolis" e "Para onde foi o Queijo?". O mistério é desvendado quando um repórter conta, de uma praça de alimentação, que descobriu onde está todo o queijo. “No restaurante Burger King. E é muuuito queijo”, revela ele.

“Todo o queijo está no restaurante Burger King. Experimente o novo sanduíche Cheddar Whopper com delicioso queijo cheddar e cebola caramelizada e o sanduíche Whopper 3 queijos com 3 generosas fatias de queijo suíço, americano e o cheddar cremoso. Dois sanduíches grandes, gostosos e grelhados com muito, mas muito queijo”, diz a locução em off. O filme termina com a promessa de marca "A GENTE FAZ DO SEU JEITO".

Além do filme, a campanha é composta também por spots que seguem a mesma linha criativa. As peças serão veiculadas nas principais emissoras da TV Aberta, nas mais de 50 cidades onde a marca Burger King está presente. A novidade incrementa o carro-chefe da rede, o mundialmente famoso sanduíche Whopper, que traz 113g de carne grelhada, tomates maduros, alface, maionese cremosa, ketchup, cebolas e picles crocantes em um pão tostado e, agora, com a possibilidade de adicionar muito queijo.


AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário