9 de ago. de 2010

Drogaria São Paulo recebe doações de brinquedos

Rede realiza ação de coleta direcionada ao Dia das Crianças


A Dia Comunicação desenvolveu os materiais de comunicação da campanha “Doação de brinquedos 2010”, promovida pela Drogaria São Paulo. A ação tem como meta arrecadar brinquedos para distribuição a creches e orfanatos das cidades nas quais a rede está presente durante a semana do Dia das Crianças, em outubro.

A agência criou banners para decoração interna das lojas, caixas coletoras de doações e anúncios que serão veiculados na revista e nos tablóides da Drogaria São Paulo. A iniciativa também será divulgada em mais de 300 escolas particulares, incentivando seus alunos a participarem. O objetivo é superar a marca de 100 mil brinquedos arrecadados no ano passado.


Ficha técnica:


Direção de criação: Rodrigo Rabello

Direção de arte: Jefferson Ambrus e Marcos Paulo Silva
Redação: Caroline Rosa
Atendimento: Marina Vilar e Débora Nascimento
Aprovação pelo cliente: André Elias e Tuca Sardinha


Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário