25 de jun. de 2010

Brasil já emplacou 20 finalistas

Foram divugados três listas de finalistas na competição CannesLions: Marketing Direto, Promoção/Ativação e RP. O Brasil emplacou 20 trabalhos no total, sendo 7 em Mkt Direto, 8 em PR a 5 em Promo.

Em Mkt Direto:


- O grande favorito, “Whopper face”, da Ogilvy para Burger King.



- Doe seu site”, da Ogilvy para GRAACC.


- “Instrumentos musicais imaginários”, criado pela DM9DDB para a produtora de som Sax so Fanny. O trabalho concorre nas categorias de mailing dimensional e de imagem corporativa.

- “Invasão”,da Sun MRM para IDHI Estação Bem-Estar.

- “Scented banner”, da ID/DBWA para Natura.

- “Wax ad”, da Loducca para Peugeot.

Na categoria RP, o Brasil emplacou 8 finalistas. A campanha “Praia exclusiva à venda” concorre em duas categorias. Confira:

“Crying Strangers” da Santa Clara para Sesc/Video Brazil (Sophie Calle Exhibition)

“Bovap” – da LiveAid para Souza Barros Stock Brokerage

“Eu sabia” – da DCS para Olimpikus (Comitê Olímpico Brasileiro)

“Xixi no Banho” – da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlântica
 

 
“Praia exclusiva à venda” – da Lew Lara para Akatu(nas categorias de Melhor Campanha Integrada liderada por RP e RP de Meio-ambiente


“Campanha de lançamento do Windows 7″ – da Wunderman para Microsoft

“Movimento dos solteiros” da Sing Com. de Resultados para Par Perfeito

Já na categoria Promo o Brasil tem cinco finalistas:

- “Troféu feito de lixo”, WMcCann para Braskem

- “Whooper Face”, mais uma vez, da Ogilvy para Burger King

- “Conta de R$ 73 mil”, da Ogilvy para Boteco Aurora ( disputando nas categorias Small Scale, Retail e Charity, Public Health & Safety)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário