Foram divugados três listas de finalistas na competição CannesLions: Marketing Direto, Promoção/Ativação e RP. O Brasil emplacou 20 trabalhos no total, sendo 7 em Mkt Direto, 8 em PR a 5 em Promo.
Em Mkt Direto:
- O grande favorito, “Whopper face”, da Ogilvy para Burger King.
- Doe seu site”, da Ogilvy para GRAACC.
- “Instrumentos musicais imaginários”, criado pela DM9DDB para a produtora de som Sax so Fanny. O trabalho concorre nas categorias de mailing dimensional e de imagem corporativa.
- “Invasão”,da Sun MRM para IDHI Estação Bem-Estar.
- “Scented banner”, da ID/DBWA para Natura.
- “Wax ad”, da Loducca para Peugeot.
Na categoria RP, o Brasil emplacou 8 finalistas. A campanha “Praia exclusiva à venda” concorre em duas categorias. Confira:
“Crying Strangers” da Santa Clara para Sesc/Video Brazil (Sophie Calle Exhibition)
“Bovap” – da LiveAid para Souza Barros Stock Brokerage
“Eu sabia” – da DCS para Olimpikus (Comitê Olímpico Brasileiro)
“Xixi no Banho” – da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlântica
“Praia exclusiva à venda” – da Lew Lara para Akatu(nas categorias de Melhor Campanha Integrada liderada por RP e RP de Meio-ambiente
“Campanha de lançamento do Windows 7″ – da Wunderman para Microsoft
“Movimento dos solteiros” da Sing Com. de Resultados para Par Perfeito
Já na categoria Promo o Brasil tem cinco finalistas:
- “Troféu feito de lixo”, WMcCann para Braskem
- “Whooper Face”, mais uma vez, da Ogilvy para Burger King
- “Conta de R$ 73 mil”, da Ogilvy para Boteco Aurora ( disputando nas categorias Small Scale, Retail e Charity, Public Health & Safety)
Nenhum comentário:
Postar um comentário