28 de mai. de 2010

O risoto na propaganda da Peugeot

A Peugeot lançou uma campanha pra divulgar uma nova pickup. Essa é uma difícil missão pra agência, já que o segmento "cross"/aventureiro já foi tão divulgado ultimamente que até cansou. Mesmo assim, eles conseguiram criar uma peça publicitária cinematográfica. Parabéns ao pessoal da produção!!


Em compensação... alguém pode me explicar que fim foi esse que colocaram no roteiro? "O meu risoto você tem que experimentar"??!! Eles quiseram dizer que quem não aproveita a vida fica em casa cozinhando (quer dizer que os chefs não têm vida)? Ou o quê?? Isso era pra ser o auge do filme??
 
 


Daqui

Um comentário:

  1. Realmente ficou ridículo! Tive essa mesma impressão quando assisti pela primeira vez. Mas acho que alguém da agência também percebeu, por que o final mudou esta semana. Tiraram o "prato principal" do final. Fico imaginando o Brain Storm, os caras deviam estar de "larica"!! Esses pseudo-intelectuais, que eu chamo de "culturês", são os responsáveis por esse tipo de campanhas. Se acham a vanguarda da publicidade com seus cabelos playmobil e seus óculos Ray-Ban anos 80, mas são uns mauricinhos disfarçados. Cadê os bons???

    ResponderExcluir