29 de jul. de 2010

Pão de Açúcar exalta natureza

Campanha de aniversário tem investimento de R$ 4 milhões e irá sortear viagens para sete lugares 

A rede Pão de Açúcar aposta nas sete maravilhas da natureza para comemorar seu aniversário. A campanha, criada pela house PA Publicidade, estreia nesta sexta-feira (30).
A promoção, que tem como slogan “A natureza que a gente ajuda a preservar de presente para você”, irá premiar os clientes da rede com viagens e mais de mil carrinhos de compra ecológicos.
Para conhecer as sete maravilhas da natureza - Grand Canyon, Ilhas Maldivas, Alpes Austríacos, Amazônia, Galápagos, Patagônia ou a Grande Barreira de Corais da Austrália – serão sorteados sete clientes, um para cada destino, com direito a um acompanhante. O pacote “luxo” contempla uma semana em hotel 5 estrelas, passagem aérea em classe executiva, roteiros especiais pelo local e um coordenador de "encantamento" exclusivo durante a viagem.
O investimento total  da campanha é de R$ 4 milhões. A promoção termina em 26 de agosto e acontece nas 145 lojas Pão de Açúcar localizadas em nove estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco e no PA Delivery.
A cada R$ 60 em compras, o cliente recebe um número para concorrer ao sorteio dos prêmios. A participação pode ser feita de duas formas: enviando um SMS com o código do cupom + o número referente ao destino escolhido ou por meio do site da promoção. Nas duas formas, o cliente escolhe para qual destino que concorrer.
A campanha, que será composta por mídia eletrônica e impressa, traz peças com imagens dos destinos escolhidos para premiação e a mecânica da promoção. O filme de 30", que será veiculado nas TVs abertas e fechadas, também mostra as maravilhas dos lugares que serão sorteados entre os clientes da rede.
Na ambientação das lojas, móbiles, réguas, displays e banners, além de cartões postais com imagens dos destinos e informações de cada região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário